sexta-feira, 15 de maio de 2020

sentimentos da quarentena


hoje o Vini acordou tão cedo...

ghee
bolo de cenoura
chapati maravilhoso

fiz yoga do Rojo, tou fazendo dia sim, dia não
no outro gravo uma aula como posso

comecei um estudo lendo o tijolo do Eliade
mergulhos no Ser, buscando a capacidade de abstração

sol, lavar roupa, ler, live da Teresa Cristina, merda do governo, soluço, respiro

as pérolas da quarentena são a família Rojo, a Teresa Cristina e o Vidal

já são dois meses assim, de medo do caos social e descoberta de um breve samadhi que me veio

já não sofro tanto

me distanciei desse mim que me colocou pra baixo a vida toda, deixei ele pra lá, tou bem melhor

preciso mais provar nada pra ninguém, nem agradar, nem ser correta, nem produtiva

preciso mais analisar nada
respirar e sentir, sem analisar

fluir, deixar fluir, finalmente, aos 36 anos. demorou, né?

fiquei muito tempo grudada nos erros do passado, no medo do futuro, grudada nesse mim tacanho, mesquinho e chato

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário