domingo, 8 de julho de 2012

aprendizagem da vida, lenta e linda

a monja disse que o guru espiritual incita as neuroses, faz você olhar lá no fundo pra buscar o que ainda tem que trabalhar, o que precisa ser notado e o que de mais difícil resta em nós nessa busca por ser um ser mais amoroso. foi bom ouvir isso e sentir que sem saber tem sido meu exercício diário, sem culpa nem tormento. tornei-me com o tempo uma pessoa mais calma e mais amorosa, e isso irradia por exemplo quando trabalho num set de filmagem. curioso notar a diferença em minha pessoa e na frequencia que vibra através da minha alma. sentindo todo essa mudança e é mais fácil aceitar os momentos frágeis, quando se chega em casa e a vontade é deitar e chorar, a dor de garganta traz uma solidão que sufoca, a chuva que cai e a falta de energia pra visitar os amigos. aceitar o momento e vivê-lo como posso é o que tenho feito e acredito que a cada dia me gosto mais e me aceito mais dentro do meu presente e das minhas possibilidades. se houve uma  expectativa ilusória em relação a um acontecimento, a sensação lentamente passa e o que fica é a minha íntima verdade, o meu coração em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário